segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Plante esta ideia

Com o objectivo de motivar os já muitos utilizadores da bicicleta, a equipa Camisola Amarela oferecerá uma pequena alface aos ciclistas que circularem pela cidade. A mensagem termina com «Plante esta ideia», já que a alface deve ser plantada por quem a recebe.

A iniciativa decorre no dia 1 de Março a partir das 11:00 horas. Paralelamente, a já conhecida «Camisola Amarela» inaugura um espaço dedicado aos utilizadores da bicicleta, funcionando também como um ponto onde se prestarão serviços aos ciclistas, assistência rápida, formação, aluguer de equipamento e onde serão dinamizados eventos culturais relacionados com o universo da bicicleta.

Localizado no coração de Lisboa, junto ao Marquês de Pombal, na Av. Sidónio Pais, com uma área de 300m2, este espaço dispõe de uma galeria de arte para exposição de trabalhos de artistas que promovam a utilização da bicicleta como um veículo sustentável, refere a organização.

A inauguração está agendada para as 20:00 horas da próxima quinta-feira 1 de Março e conta com a participação da comunidade de utilizadores da bicicleta na Grande Lisboa e Grande Porto, Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (FPCUB), Federação Portuguesa de Ciclismo, desportistas em geral, artistas e grupos empresariais de áreas relacionadas com o ciclismo.

A animar a noite haverá actividades indoor de Bike Sprints, exposição de bicicletas, música e cocktail. A selecção musical ficará a cargo dos DJ´s Figa K Sound, Round Square Orchestra e DJ Alberto Vieira. A festa terminará «quando não houver mais pedalada». Aficionados e simpatizantes da bicicleta estão, naturalmente, todos convidados.
Enviar um comentário